Remédios para endurecimento de artérias

varizesRemédios para endurecimento de artérias

Neste mundo de fast-food, delícias de alto teor de gordura saturada, pratos de sal elevados e um aparentemente interminável desfile de eventos estressantes, não é incomum para uma pessoa ter hipertensão arterial, uma leitura de colesterol do sangue de 150 miligramas por decilitro de sangue ou superior e um certo grau de endurecimento das artérias.

Cerca 40 milhões de pessoas nos Estados Unidos já sabem as más notícias sobre o seu sangue e o colesterol. Duas vezes que muitos são pensados para ter pelo menos algum endurecimento das artérias, muitos dos quais continuam a ser diagnosticados. Mas qualquer categoria que você pode cair, encontrar respostas como remédios naturais para endurecer as artérias, antes da condição culmina em um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, é obviamente muito importante.

Certamente, a solução mais simples e mais rentável é tornar o estilo de vida e dieta modificações que foram mostradas para retardar, travar e em muitos casos reverter o endurecimento das artérias. Estes incluem segurando a ingestão de gorduras saturadas para 10% do total de calorias consumidas, mantendo o consumo total de gordura abaixo dos 30 por cento das calorias, reduzindo a ingestão de sódio/sal, comer muitas frutas e legumes, substituindo a carne vermelha por peixe assado duas vezes por semana, dizendo não ao fumo do cigarro primário e secundário, mantendo o seu peso em uma faixa saudável e conjurando um plano de exercício com a ajuda de seu profissional de saúde.

Na verdade seu médico pode já sugeri os remédios acima para endurecimento de artérias e/ou doença cardíaca, dando-lhe 3 ou 4 meses para implementar essas alterações antes de arrancar o velho receituário e enviá-lo para sua farmácia local para pegar uma estatina medicação para fazer o que força de vontade não.

Mas se apesar de seus esforços você não conseguir ver os resultados, mas para uma infinidade de razões (falta de fundos, sem seguro, sem médico, ceticismo de medicamentos de prescrição, questões culturais, sobre questões de mediação) não bastante conseguiu a bordo com a ideia de usar medicamentos de prescrição para endurecer as artérias. Existem outras opções que poderiam ajudar a levá-lo a corcunda? A resposta é sim, mas você deve manter um olhar atento sobre o que sentes e quaisquer sintomas (dor no peito, tornozelo inchaço, transpiração excessiva) que pode estar ocorrendo porque normalmente quando os sintomas são notados a condição está em seus estágios avançados e requer atenção médica imediata.

Remédios naturais para endurecimento de artérias (ervas)

melhor planta para evitar varizes

  • Alho: Um dente de alho por dia mostrou que os níveis de colesterol do sangue em 10 por cento. Além disso, usando alho na cozinha quando cozinhar gorduras (como agitar-frys) reduz a acumulação nas artérias pela metade. Outros benefícios: reduz a coagulação, reduz os níveis de triglicérides, e tem um moderado impacto positivo sobre a pressão arterial
  • Ginkgo: Ginkgo é talvez o segundo mais conhecido dos remédios naturais para o endurecimento das artérias por trás de alho. Numerosos estudos apoiam a ideia de que o extrato de ginkgo produz dilatação arterial, melhorando o fluxo de sangue nas artérias, veias e capilares. Além disso, há uma quantidade crescente de evidências que sugerem que ginkgo pode retardar o acúmulo de placas arteriais nas paredes arteriais.
  • Hawthorne: Hawthorne é amplamente utilizado em todo o mundo e considerar por muitos herbalistas para ser a mais importante de todos os remédios naturais para endurecer as artérias. Hawthorne, melhora a força da veia e artéria, dilata os vasos sanguíneos e alguns sugerem que pode reduzir a pressão arterial. Considera-se também para ser uma das ervas mais seguras atualmente no mercado.

Outras ervas consideradas pelos herbalista remédios úteis para endurecimento de artérias são camomila, Boldo, pimenta de Caiena, alecrim e arroz vermelho do fermento.

Se você gostaria de aprender mais sobre a saúde do coração e artérias e/ou remédios naturais para endurecimento de artérias clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *